domingo, 2 de junho de 2013

Rinosastia - 7o Dia

No decorrer do dia houve momentos em que eu não lembrava do curativo.
Tenho a impressão de estar tudo sequinho por dentro, consigo até fazer alguns movimentos com a boca e as vezes até mesmo com o nariz, que antes eu tinha medo de fazer por receio de soltar algum ponto.
O sorriso está um pouquiiiiinho melhor, mas não dá pra mostrar os dentes 'de cima'.
No geral, tudo ok.
Uma semana se fechou hoje e gostei de relembrar 1 semana atrás, a chegada no hospital, a internação, a sedação, a anestesia... Vai passando um filme na cabeça. É bom!
Estou muito feliz por ter feito.
Acredito que foi no momento certo e era um sonho que eu tinha desde os 9 anos de idade.
Sempre serei grata pela paciência e atenção das pessoas lindas que estiveram comigo nessa fase tão gostosa.
 
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário