quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rinoplastia - 12o Dia

Olá!
As vezes eu posto aqui no blog, direto do meu IPhone, mas fazia um malabarismo enorme para postar as fotos editadas, Agora habilitei alguma coisa que me deixa fazer a postagem das fotos direto do celular!
Legal!
Baita tempo economizado.

Pois bem. Vamos ao que interessa: O 12o dia...
Então, o dia foi bem tranquilo, mas a ponta ainda incomoda quando preciso sorrir.
Aqui fez sol ontem e hoje, foi difícil andar nas ruas tapando o rosto e por isso quase fui atropelada... 
Estava olhando pro lado e com a mão tapando o sol, distraída um carro freou bem em cima de mim. Pedi mil desculpas e quase morri de vergonha. Mas passou!
Os hematomas estão sumindo.
Tem um roxinho mais forte do lado esquerdo que se apertar ainda dói um pouquinho.
E aí vai uma fotinho de hoje.
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário