domingo, 2 de junho de 2013

Rinoplastia - Sol e passeio

Sétimo dia.
Hoje saí pra trabalhar com o marido. Afinal é muito chato ficar só em casa.
Tive sérias recomendaões para não pegar sol nos hematomas ou ficaria com sérias manchas no rosto pra vida inteira.
Passei meu super Creme com protetor solar da Mary Kay e fui.
A semana toda foi fria e não teve sol. Mas hoje Sim! Usei minha jaqueta no quebra-sol do carro para me proteger.
Na hora do almoço, após fazer umas compras num fornecedor de parafusos na Lapa, deixamos o carro em frente à loja e caminhamos uma quadra até o Restaurante - São Paulo Dog. Foi uma piada me desviar dos raios de sol, colocando minha jaqueta no rosto. Quem via, ou achava que era dôida ou uma celebridade - rsrsrsrs.

Eu adoro cachorro quente. O principal pra mim é ter uma boa salsicha, mas nesse restaurante não só tem uma salsicha exclusiva (Essa aqui) mas também é melhor cachorro quente que eu já comi na minha vida ao longo desses 31 anos. O lugar é super gostoso, estivo retrô... Aconchegante e delicioso. Vale à pena ir lá provar essa delícia de Dog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário