sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rinoplastia - 20 dias depois - Antes e depois

20 dias se passaram e sinto a ponta do nariz dura e dolorida ao tocar.
O qhematoma que restou do lado esquerdo está quase sumindo. O sorriso também continua travado.
Não sinto nenhum incômodo para dormir.
Antes de fazer a cirurgia, sofria bastante com a Renite, um médico otorrino me receitou 2 remédios e então a coceira e irritação do nariz, garganta e ouvido melhoraram muito. Eu tinha medo sentir a coceira da Renite durante o pós operatório, mas a coceira que eu sinto é com relação aos pontos que foram feitos e estão secando. Alias caiu o ponto da narina direita hoje - eu fechei uma narina e forcei a outra e dai, já viu... Me livrei. 
Segue agora mais um Antes e Depois:

Bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário