sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rinoplastia - Espirro

Olá!
Vim exclusivamente dizer que acabei de espirrar e em seguida comecei a rir sozinha (a louca!)!
Contarei:
Devo ter comentado em algum dos post's anteriores que eu estava morrendo de medo de espirrar... no primeiro ou segundo (ou terceiro) dia - não lembro - rsrs.. me veio uma vontade terrível de espirrar mas NA HORA eu evitei porque imaginei os pontos todos pendurados e meu nariz minando sangue, mas o que aconteceu agora foi muito imprevisível, sem a menor chance de controle.
Eu estava entrando com o carro na garagem, no que eu desligo a chave eu dou uma espirrada... Só pensei EM VOZ ALTA: "-Nossa, eu espirrei!!!" E comecei a rir sozinha, achei até que o vizinho tivesse escutado, mas acho e espero que não, senão me acharia uma doida varrida!
É isso... Pequenas alegrias rsrs.

Bjo

Ps.: estou no 6o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário