quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rinoplastia - 5o Dia

Não preciso mais iniciar falando sobre a noite anterior porque afinal, não tenho tido problemas para dormir. Já não incomoda tanto ao ponto de acordar e tal.
O dia hoje foi atípico, com várias visitas ilustres em casa mas não fiz muita coisa à não ser a parte mais fácil do almoço (a parte mais difícil minha sogra fez e trouxe fresquinho) e minha mãe também veio fazer uma visitinha rápida e trouxe um docinho.
Acordei mais acostumada com a cara nova, apesar de achar que está muito arrebitado, me sinto menos inchada.
A tala já não incomoda tanto, os curativos estão querendo desgrudar, mas preciso mantê-lo até segunda-feira.
É difícil higienizar o rosto justamente por causa dos curativos e ao tomar banho também precisa ser rápido por causa do calor do banheiro. Deve ser cisma minha.
Os hematomas estão acentuados e verdes ainda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário