sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rinoplastia - Dói?

Então.
Apesar do aspecto horroroso, dos hematomas que estão levando dias para sumirem...
Não Dói!
Não Dói NADA!
O cirurgião avisou que não sentira dores mas sabe como é né?!
Cláro que é chato ficar com uma atadura por 7 dias e mais 7 dias com micropore (ainda estou na primeira fase dos 7 dias) mas o maior cuidado é o de não esbarrar em nada, não tocar, não pressionar, não cutucar.
Sorrir é uma coisa difícil também porque no meu caso, foram feitos dois cortes por dentro das narinas e marrados, para que as abas (Sulco Alar) não ficassem largas como eram, então tive alguns pontos extras (talvez). Por isso ao sorrir não dá pra abrir muito a boca para os lados - só pra baixo, e isso fica engraçado para quem olha (Meu marido pode dizer isso com propriedade, afinal fica dizendo que estou sorrindo feito o Clodoviu, com a mão na boca).
Mas, acidentes acontecem...
Meu filho, brincando com uma pázinha daquelas de brincar na areia da praia, colocou um carrinho e jogou pra cima, na hora que a mãozinha desceu, a pázinha tocou sutilmente no curativo, foi mais que o suficiente para a lágrima escorrer instantaneamente, uma dôr horrorosa. Que passou rápido. Passou mais rápido doque o remorso de ter ficado brava com ele.
Ele dizia:
"-Não foi nada mãe!"
"-Desculpa"
"-Não fui eu, foi o brinquedo"
Depois que a dor passou eu pude mimá-lo e explicar que não era a culpa do brinquedo e que ele teria que ter mais cuidado e tudo ficou certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário