terça-feira, 10 de março de 2015

Rinoplastia Antes e Depois

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyssa.
      Que bom que você fez, o início é chatinho mesmo mas passa rápido. Aonde vc fez? Você é de onde?
      Eu tem fiquei com medo de espirrar, mas foi bem tranquilo, quando vi, já tinha espirrado. Pensei que iria sair o nariz na mão, mas que nada. Rsrsrs
      Eu adoraria ver o seu antes e depois.
      Beijão e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oi viviane, td bem, entao eu fiz rino tem 15 dias, o meu nariz ficou mto empinada, bom queria te perguntar se no seu caso vc sentiu a ponta dar uma caida? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi viviane, td bem, entao eu fiz rino tem 15 dias, o meu nariz ficou mto empinada, bom queria te perguntar se no seu caso vc sentiu a ponta dar uma caida? Beijos

    ResponderExcluir