terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rinoplastia - 3 meses depois

Três meses depois...
Não sinto nenhum incômodo há 2 dias.
A columela (parte que separa as narinas) ainda está adormecida. Mas é uma sensação que sinto apenas ao tocar.
As narinas ainda estão desiguais e com certeza ficarão assim - tortas. Percebi que nas fotos com sorriso não aparece tanto o defeito, é mais perceptível nas fotos que fico séria.
É isso! Apesar de tudo, estou muito satisfeita.

 

Um comentário:

  1. Boa noite Vivi, menina como é dificil isso né. A gente faz uma cirurgia pra se sentir melhor porem ate ficar do jeito que gostamos temos que passar por todo esse processo angustiante. Fiz a minha faz 9 dias, estou me achando com o nariz do maikon jackson, muito arrepitado. Sorrir entao nem pensar, parece que me nariz vai na testa e vai esgaçar minhas narinas. Ja chorei, ja me arrependi, parece que nao sou mais eu. Estou vivendo em função dos blogs e dos relatos de pessoas como você. Obriagada por nos disponibilizar seus depoimentos.

    ResponderExcluir