terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Administradora de Empresas!!!

14 de dezembro de 2010, foi o GRANDE DIA, o dia da apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), era grande a nossa angústia e ansiedade, tentando prever como seria a apresentação mesmo antes de fazer. Rolou até chôro, mas a Joglia se saiu ótima, a família da Paula veio em pêso, a Neid e o Rodolfo tbm vieram, esperamos alguns segundos pra Gilza chegar, mas infelizmente a Talita não chegou a tempo. O Maurício e o Marcelo ficaram no carro, pois prevíamos que ele não iria colaborar muito com o silêncio e iria pedir "mãe" o tempo todo :( , mas quando saí da sala (pros professores avaliarem a nota do trabalho) e os ví lá fora, nuossa! fiquei muito feliz, o Marcelo suadasso e Mauricinho também e com cara de quem tinha acabado de acordar e ainda por cima com o nariz remelento (ownf), fechamos com nota 9 sem restrições no trabalho, concluímos a apresentação com o seguinte pensamento:

"O Empreendedorismo é uma revolução silenciosa que será para o século XXI, mais doque a Revolução Industrail foi para o Século XX". Jeffry Timons

Antes de tudo isso, o dia começou DA-QUE-LE jeito, chovendo, fui na festinha de confraternização do curso de costura, antes passei no mercado pra pegar alguma coisa pra levar, acabou a energia no supermercado, tudo bem, esperei... Levei o Maurício comigo na festinha, depois deixei ele na Camila, voltei pra festinha, depois fui fazer cauterização nos cabelos, peguei ele na Camila, dei carona pra minha avó até a casa da minha mãe, onde resolvi passar na perfumaria pra compar um "pó de arroz", ganhei minha PRIMEIRA multa, nuossa, fiquei maaacha, louca, fechei um motoqueiro, ele me xingou e não ví outra né? Enfiei a buzina nele, xingando tbm... Louca de pedra hahahaha. Mas apesar de tudo isso, graças à Deus fechei o dia com chave de ouro. Até uma máquina de fotos nova eu ganhei de presente do Marcelo. Te amo querido.

Bjão, ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário