Mauricinho esse final de semana teve uma visita inesperada... Seu priminho Dudú, sem mais nem menos pediu pra ficar em casa e dormir com o primo.
Ficamos encabulados, afinal ele é sempre o primeiro a pedir pra ir embora, mas dessa vez foi diferente, o papai Luciano estava se preparando pra ir embora e ele deu tchau pro papai. Logo imaginei que ele fosse chorar a noite e pedir pra ir embora no meio da madrugada, engano meu. Ele curtiu muito e foi muito gostoso pra todos nós. Lindo da tia!
Há praticamente 6 anos ouvindo falar desse lugar, surgiu a oportunidade de ir até lá pra conhecer. A maior atração eram os parapentes,
deu até vontade de saltar também, mas pra quê arriscar tanto a vida né? rsrs. O dia estava nublado e com um vento geladinho, mas curtimos.
Agora, um pouquinho do local (by Wikipédia) O Monumento Natural Estadual da Pedra Grande é um dos pontos turísticos de Atibaia. Se localiza a 1 450 metros acima do nível do mar. No alto de uma colina, aflora um enorme monólito que permite em algumas ocasiões, a prática de vôo livre, asa delta, praglider, escalada, rapel e mesmo de um magnífico mirante para toda Atibaia e regiões vizinhas. A partir da Pedra Grande, é possível ver, em dias com boa visibilidade, sete municípios